bongasat.com.br

Endurance tratado a sério!
SMP Racing começa definições para o WEC
Futuro da equipe deve ser a LMP1. (Foto: SMP Racing)
Futuro da equipe deve ser a LMP1. (Foto: SMP Racing)

A equipe Russa SMP Racing confirmou nesta segunda (28) as primeiras contratações para a temporada 2016 do WEC. Victor Shaytar atual campeão da classe GTE-AM do WEC vai subir de classe indo para a LMP2 ao lado de Kirill Ladygin e Vitaly Petrov.

Para o segundo BR01, nomes como Nic Minassian e Maurizio Mediani deve ser os mais cotados. Boris Rotenberg dono da equipe falou do atual momento do time e da escolha de Shaytar.

“Graças a Vitaly, que concordou em participar com a gente neste campeonato, conquistamos a vitória”, disse Rotenberg. “Eu também quero agradecer a todos aqueles que treinaram e trabalharam com ele ao longo de sua carreira, a dar-lhe a oportunidade de correr, incluindo a F1.”

“Estou muito contente que ele vai desenvolver automobilismo russo e partilhar os seus conhecimentos e experiência em nosso programa.”

Petrov acrescentou: “Eu estou feliz de estar junto a SMP, é um grande presente de Natal. É claro que 2016 não será fácil, mas sabemos como alcançar resultados.”

“Ao participar no Campeonato do Mundo com o protótipo russo BR01 e pilotos russos na categoria LMP2 estamos determinados a vencer. Mas mesmo assim nós não vamos descansar sobre os louros e continuar a olhar para a classe LMP1.”

Os planos da equipe para o futuro incluem um programa na classe LMP1.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.