Signatech Alpine planeja novos rumos em 2015
Com dois títulos consecutivos no ELMS a Signatech Alpine planeja um programa mais ambicioso em 2015. Em entrevista ao site Endurance.info. Os planos passam pelo WEC ou a adição de mais um carro para o ELMS como explica Philippe Sinault.
“Competir com dois carros faz parte do plano, mas ainda temos de determinar a série” Fala Sinaul. “Nós gostaríamos de correr no WEC e ELMS depois de dois títulos. Devemos definir até o final de novembro. O que é certo é que estamos à frente do cronograma em relação ao ano passado. O programa de 2015 poderia ter um carro no FIA WEC e ELMS. Isso é algo que precisa ser discutido com os nossos parceiros.”
“A marca Alpine está interessada em alguns dos circuitos do WEC. Não devemos esquecer que a marca se destina a ser vendido na maior parte do mundo”.
A Equipe também estuda a substituição do atual Oreca 03, visto a nova geração de LMP2 que estão por vir. “Nós vimos nesta temporada que o chassis Oreca ainda é competitivo, mas outras opções estão sendo consideradas como a transições para um modelo fechado”, disse Sinault. “Você tem que ver o que os regulamentos permitem. Idealmente, gostaríamos de construir o nosso próprio carro, mas não é algo possível no momento. Se corremos com dois carros em 2015, a ideia é que sejam idênticos.”