Após o anúncio dos inscritos para a temporada 2021 do Asian Le Mans Series, o que chamou a atenção é a quantidade de modelos Ferrari 488 GT3 na classe GT. Serão sete carros com especificação “Evo” no certame que terá quatro rodadas nos circuitos de Dubai e Yas Marina.
Com 36 carros nas três classes (LMP2, LMP3 e GT). Este último, apresenta o maior plantel com 19 equipes. Os vencedores da classe assim como as demais recebem um convite automático para as 24 Horas de Le Mans. Após o anúncio nas últimas semanas das equipes Rinaldi Racing com Davide Rigon, Rino Mastronardi e David Perel no carro #55, e Christian Hook, Manuel Lauck e Patrick Kujala #66, as demais formações foram oficializadas.
A AF Corse terá Alessandro Pier Guidi, Francesco Piovanetti e o brasileiro Oswaldo Negri Jr. A equipe italiana será acompanhada dos pilotos da classe GTE-Am que participa do Mundial de Endurance com Giancarlo Fisichella, Thomas Flohr e Francesco Castellacci.
Com dois carros, a Kessel Racing. O primeiro levará as cores de Car Guy e terá o campeão de 2019 Takeshi Kimura com Côme Ledogar e Mikkel Jensen, reunindo a tripulação que participou da corrida de encerramento da temporada passada. Giorgio Roda e Francesco Zollo no # 27
A Fórmula Racing fará a sua estreia na categoria com um alinhamento dinamarquês liderado por Nicklas Nielsen. Seus companheiros de equipe serão Frederik Paulsen, campeão do Ferrari Challenge Europe, e Johnny Laursen.