Rizi Competizione pronta para Sebring.

Sebring

Sem dúvida a volta da equipe Rizi Competizione é um dos destaques da ALMS em 2013. Para nós brasileiros a equipe é conhecida pelas grandes vitórias de Jaime Mello tanto na ALMS quando em Le Mans.

Infelizmente para este retorno os pilotos serão outros. O experiente Olivier Beretta e o estreante Matteo Malucelli. Para as provas longas da temporada será adicionado Gianmaria Bruni. A Ferrari recebeu algumas melhorias como o novo divisor dianteiro além de novas aletas laterais. A grade traseira também foi redesenhada.

Gioseppe Rizi dono da equipe comenta seu retorno bem como a forte concorrência. “Aston Martin, BMW, Corvette, Porsche e Viper: todos estes são nomes que estão associados com noções de prestígio e sucesso como Risi Competizione e Ferrari. Certamente, a classe GT não se tornou mais fácil desde que fomos embora, mas estamos no nosso máximo  e a  competição será dura, e estamos melhor preparados do que nunca. Não subestimamos a tarefa à nossa frente, mas temos a certeza de que temos todos os elementos no lugar para poder lutar pela vitória. Fizemos mudanças significativas na equipe de gestão e equipe técnica. Claro que, em uma corrida longa como esta, a sorte também deve estar um pouco do seu lado. Oliver, Matteo e Gianmaria, são pilotos altamente talentos e experientes e sei que todos eles querem a Risi volta onde ela pertence. No pódio”

Published
9 anos ago
Categories
12 horas de SebringALMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.