Rebellion revela R-One

R_One_SPS7544_160414_thumb-25255B1-25255D

Demorou mais saiu do forno! Durante esta Quinta (17), no circuito de Paul Ricard, o Rebellion R-One deu as primeiras voltas. A Rebelion Racing por mail do seu Twitter postou a imagem a cima.

O LMP1, não está 100%, visto que faltam faróis. Desde que foi divulgado a construção do carro em parceria com a Oreca ainda no início de 2013, o cronograma se arrastou por meses. Inicialmente o carro deveria estar competindo neste final de semana em Silversonte, mas devem correr mesmo na segunda etapa do WEC em SPA.

Bart Hayden, Rebellion Racing Team Manager: “Hoje Rebellion R-One fez suas primeiras voltas e estamos muito felizes com isso. Depois de vários meses ​​em desenvolvimento e design, as últimas semanas temos visto um esforço incrível das equipes da Oreca e Rebellion Racing. Nossos mecânicos estavam presentes na fábrica da Oreca durante várias semanas, sem interrupção e as primeiras voltas do carro foram feitas hoje, e é  uma grandere compensa. Parabéns são devidos a todos aqueles que estiveram envolvidos neste projeto, mas também para a equipe de design liderada por Christophe Guibbal e  a parte mecânica Rebellion Racing liderados por Garry Richardson.

Published
8 anos ago
Categories
Rebellion Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.