Prova de Laguna Seca ainda não está confirmada para o USR em 2014

IMG_1068_thumb-25255B1-25255D

O belo circuito de Laguna Seca ainda não está 100% confirmado para 2014 no novo campeonato unificado da ALMS e Grand-Am. A informação foi dada nos boxes em Laguna Seca durante os treinos para a prova d ALMS neste final de semana.

Para Scott Atherton presidente da ALMS nem tudo é bonito como se parece. “Temos que ter cuidado para que o nosso calendário não seja apenas bom no papel, pois tem implicações orçamentais para as equipes e nós mesmos”. Laguna Seca cedia etapas tanto da ALMS quando Rolex e é um dos traçados mais tradicionais dos Estados Unidos.

Porém a boa notícia é que as 12 horas de Sebring estão confirmadas já que existia um temor de que o tempo (12 horas) poderia ser menor ano que vem.

Fonte: https://www.endurance-info.com/version2/

Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.