Porsche confirma programa GT para 2014 em conjunto com LMP1

2014-6-Heures-de-Bahrein-6-HEURES-DE-BAHREIN-02113812-021_n_thumb-25255B1-25255D

Muitos pensavam que a Porsche iria abandonar de forma oficial a classe GT com a chegada do seu LMP1. Hoje durante os treinos para a última etapa do WEC no Bahrein o construtor Alemão confirmou a participação dos 911 RSR em conjunto com o programa LMP1.

“A categoria GTE-Pro do WEC é a classe carro esporte que mais competitiva, com corridas que incorporam todos os mais importantes mercados da Porsche ao longo do ano. Estamos ansiosos para continuar a utilizar esta plataforma. Com o RSR 911 vamos novamente assumir a disputa entre os GT e nós estamos ansiosos para acompanhar os sucessos que obtivemos neste ano contra adversários difíceis. ” Comenta.

A Porsche AG Team Manthey estreou este ano e conquistou uma dobradinha nas 24 horas de Le Mans, o que surpreendeu até mesmo a equipe.

Published
8 anos ago
Categories
2014Porsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.