Pastor Maldonado pode competir nas 6 horas do México pela Manor
Um dos pilotos mais divertidos da atualidade pode fazer uma corrida de protótipos. De acordo com o piloto Alfonso Toledano, Pastor Maldonado poderia competir nas 6 horas do México, próxima etapa do WEC.
Toledano que vai competir na classe LMP2 com um protótipo da Manor comentou a possibilidade durante a apresentação da categoria na quarta (10). “Estamos esperando para confirmar o terceiro piloto … Pastor Maldonado poderia ser. Agora, a equipe não tem uma decisão por isso temos de esperar”, disse Toledano, que estará fazendo sua estreia no WEC.
Maldonado não conseguiu uma vaga na Fórmula 1 este ano por dificuldades em arrumar patrocínio. Além do WEC, Pastor também esteve sondando a equipe Andretti-Herta na Indy, além da KV Racing.
Para o promotor da corrida, o também piloto Ricardo Gonzalez que compete na equipe RGR na LMP2, confirmou que falta fechar uma vaga para a prova. “Sabemos que ainda há um lugar na equipe. Não sabemos quem vai ocupá-lo, mas ouvimos dizer que ele pode ser um piloto experiente da Fórmula 1”.
Além de Maldonado, o brasileiro Antonio Pizzonia também chegou a ser sondado.