Panoz e o planos para a Garagem 56 em Le Mans

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Panoz está prestes a voltar para 24 horas de Le Mans em 2018. O Green4U GT-EV, protótipo elétrico do fabricante americano deve ser elegível na Garagem 56, espaço destinado a projetos sustentáveis e inovadores.

De acordo com informações do site Daily SportsCar, o projeto ainda não fez qualquer estreia pública. O desenho do carro lembra antigos protótipos da marca, com espaço para apenas 1 piloto e desenho limpo. O protótipo será alimentado por baterias.

De acordo com Don Panoz, os planos e competir na edição 2018 da grande clássica. “Nós somos o candidato a Garage 56 no próximo ano, e, até onde eu sei, o ACO não tem outros candidatos”, disse ele.

Mesmo com todo o ímpeto não existem garantias de que o carro esteja em Sarthe no próximo ano. “Nós vamos construí-lo, e nós vamos competir com ele”, disse ele. “Há muitas outras corridas que gostariam de ter este carro. Não correrá por pontos, mas eles adorariam a atração de um carro esportivo elétrico. Poderia correr nas 24 horas de Nürburgring, Spa, Daytona, Sebring, em qualquer lugar.” Finalizou.

Published
5 anos ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.