Notícias–Rebellion com motores Toyota em 2011

Le Mans Series 2010,Silverstone; photo : V-IMAGES.com/Cervos
Equipe irá participar da LMS e ILMC

Como anunciado no começo do mês a equipe Rebellion Racing vai correr com propulsores Toyota em 2011. A parceria que é exclusiva foi fechada esta semana.”Este acordo é a pedra angular da Rebellion para a próxima temporada. A Toyota é um gigante industrial e estamos orgulhosos por termos sido escolhidos como parceiro para este projeto. Isso significa muito para a nossa equipe para conseguir seu apoio em nossos esforços que nos levará à vitória. ” Afirma Alexandre Pesci chefe da equipe

O motor é 3.4 V8 que equipa o Lexus SC430. Os teste começaram já no final de outubro no circuito de Portimão e de Barcelona aonde a equipe rodou vários quilômetros com o novo propulsor.
Published
11 anos ago
Categories
2011Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *