Notícias direto de SPA-Francorchamps

MOTORSPORT : World Endurance Championship - Spa Francorchamps (B
Lola da Status GP
.
A foto acima mostra como ficou o Lola da Status GP após o acidente. A equipe não vai conseguir recuperar o carro em tempo hábil para a prova e por isso vai usar o tempo para preparar o carro para Sarthe. Isso é prejudicial para nós, para nossos parceiros e nossos pilotos. No entanto, a coisa mais importante para nós é que Alex está bem e nós agradecemos a Lola para a solides do carro. Nós acreditamos na competitividade do Lola-Judd e estávamos ansiosos para competir com outros LMP2.  Estávamos aqui para se preparar para Le Mans. A equipe conseguiu vários dados coletados em Spa agora é trabalhar duro para Le Mans. revela Simon Cayzer diretor da equipe.


Frederic Fatien com o pé quebrado não compete com o Lola da Gulf

L9-IMG_2474
O Lola B12/80 #29 da equipe Gulf terá um piloto a menos em SPA. Frederic Fatien quebrou o pé ao descer do trailer da equipe. O piloto foi levado ao hospital e passa bem. Apenas Keiko Ihara e Jean Denis Deletraz irão competir.


Rebellion marca a “pole” entre os modelos a gasolina.

L9-IMG_1377
Com o tempo de 2:04.234 o Rebellion #12 foi o melhor protótipo movido a gasolina. Não fez frente aos modelos a diesel da Audi mas irá travar uma bela disputa com Pescarolo e OAK Racing.
Neel Jani que marcou a pole comemora “Alcançamos nosso objetivo de hoje, qualificando o novo Lola B12/60-Toyota como o melhor carro a gasolina logo atrás dos quatro Audi de fábrica. Este resultado é realmente o trabalho de toda a equipe. Desde ontem, eu não dirigi muito. Meus companheiros têm feito um grande trabalho ontem e hoje de manhã, fazer as escolhas certas em termos de set-up. Quando tomei o carro esta manhã por algumas voltas durante  eu sabia que tínhamos um carro muito bom. Espero que tenhamos uma boa corrida”
Published
10 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.