Murphy Prototypes marca melhor tempo nos primeiros treinos em Paul Ricard

Vinte e sete carros foram para a pista na manhã desta Segunda-feira (23) no circuito de Paul Ricard para a primeira sessão do teste oficial  ELMS de 2015.

Os testes que servem para as equipes testarem novos componentes, bem como os pilotos se habituarem aos protótipos e carros GT, e conhecer a pista que irá sediar a quarta etapa do campeonato.

Na classe LMP2, o melhor tempo ficou com a equipe Murphy Prototypes que marcou 1:48.155. Em segundo e terceiro dois Gibson 015s das equipes Jota Sport e Greaves Motorsports.

A Ferrari F458 Italia #51 da AF Corse assumiu a liderança na categoria GTE com o tempo de 1:58.210. Em segundo e terceiro a Ferrari #55 também da AF Corse e o #56  da AT Racing.

O Ginetta LMP3 #2  do Team LNT fez suas primeiras voltas e ficou com o último tempo da seção com 2:08.032. A TDS Racing marcou o melhor tempo na classe GTC com seu BMW Z4 GT3 com o tempo de 1:58.311.

Tempos da primeira seção.

Published
7 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.