Manor e seu segundo Oreca 05

(Foto: Manor Endurance)

(Foto: Manor Endurance)

Estreante no Mundial de Endurance a equipe Manor recebeu seu segundo Oreca 05. A equipe que tem com terra natal a Inglaterra participou dos testes coletivos do WEC com os pilotos Will Stevens, Tor Graves, Matt Rao e James Jakes.

Com o sexto tempo na classe LMP2 a equipe superou concorrentes com bem mais experiência como a Extreme Speed Motorsport e SMP Racing.

O segundo chassi pertencia a KCMG, foi montado neste final de semana. As primeiras voltas do novo LMP devem acontecer antes da abertura do Mundial que está marcada para o dia 17 de Abril em Silverstone

A princípio o carro vai estar disputando apenas oito das nove etapas do WEC. Em declarações ao site Sportscar365.com, Graeme Lowdon um dos diretores da equipe afirma que não vai assumir as operações da KCMG na classe LMP2, e com isso competir na totalidade do campeonato

O terceiro piloto que vai dividir o #45 com Matt Rao e Richard Bradley deve ser anunciado nos próximos dias.  

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.