Mais notícias do mundo do enducance.

Definido pilotos que irão competir com o Viper SRT GTS-R em Mid-Ohio.

O Blog divulgou recentemente a antecipação do lançamento do Dodge Viper SRT para a etapa de Mid-Ohio, porém o nome dos pilotos ainda não estava confirmada.

Hoje a direção da equipe que tem Beth Paretta no comando divulgou e ratificou o nome dos pilotos. Tommy Kendall que se junta a Marc Goossens, Kuno Wittmer e Dominik Farbacher e Ryan Hunter-Rae este último um reforço para as etapas longas.

Tommy tem passagens pela Nascar e SCCA Trans-Am Series.


Super GT e Asian Le Mans Series Juntos?

Os planos da ACO de relançar a Asian LMS já surtiu efeito no mundo Asiático. Massaki Bandoh diretor da GTA que organiza a Super GT esteve em conversas com dirigentes da ACO durante o final de semana das 24 horas de Le Mans e reforçou este encontro durante a etapa do Super GT em Sepang.

“GTA tem um plano para a sua estratégia asiática, incluindo a realização de ações de corridas da SUPER GT na Ásia, bem como a colaboração com a Asian Le Mans Series, no futuro próximo. O acordo para um evento coreano, o que para nós está além de nossas fronteiras é como a etapa de Sepang, que é considerada o primeiro passo de um plano de expansão. "

Resta saber se os carros da Super GT fariam uma prova preliminar da Asian LMS ou competiriam com as demais classes.

Published
10 anos ago
Categories
ALMSAsian Le Mans Series
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.