Lucas Luhr o maior vencedor da ALMS.

Klaus-Graf-Lucas-Lurh-051113-1-275x414_thumb-25255B1-25255D

Além da vitória um tanto quanto controversa em cima da equipe Rebellion foi o fato desta ser a vitória de número 43 desde que a categoria foi criada. A vitória veio depois de uma bela disputa com o Lola da equipe Rebellion e culminou com um toque que acabou levando o Lola para os boxes com um pneu furado e é claro as bandeiras amarelas nos momentos finais da corrida.

Durante a entrevista coletiva Luhr comentou sobre o número de vitórias e é claro a vitória sobre a Rebellion.

“É bom ser o piloto da ALMS com o maior número de vitórias. É bom vir aqui semana após semana e para competir no. classe P1 e agora com Rebellion temos concorrentes muito, muito fortes com Nick (Heidfeld) e Neel (Jani).

“Em corridas de carros, algumas pessoas não entendem, nem sempre é sobre quem tem o carro mais rápido, é que tem o carro mais rápido em todas as circunstâncias, como no tráfego. Eu tenho que pagar um grande elogio para a equipe para a estratégia. Tivemos uma discussão no rádio, no final, como eu queria ter os pneus e a equipe disse que não, de modo que eu seria capaz de ficar perto de Jani.

“Tomei um grande risco quando eu tive que passar por ele, mas para mim ficou claro que era a nossa única chance e eu tentei. Então, mais tarde, tivemos um pouco de aproximação,do jeito que ele me bateu, eu duvido muito que ele teria feito aquela curva se eu não estivesse lá. Foi um grande sucesso. No começo eu pensei que tudo estava caindo por terra, mas eu continuei indo e fui capaz de recuperar a liderança e ganhar a corrida.

“Eu tenho que dizer um grande obrigado a Muscle Milk Pickett Racing e eu acho que falo por Klaus também. É tão reconfortante para um piloto para vir para os boxes e você sabe que não precisa se preocupar os caras estão lhe dando o maior suporte e que tomamos a decisão certa. Como um piloto dentro do carro, você nem sempre recebe a imagem real da corrida”.

Fonte: Site ALMS.

Published
9 anos ago
Categories
2013ALMSHPDLaguna Seca
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *