Lamborghini Gallardo FL2 na Asian LMS pela equipe BBT

2013_BES_New_Lambo

A equipe BBT informou que vai competir na Asian LMS com um Lamborghini Gallardo na classe GTC. O time que alinhou o modelo no Lamborghini Blancpain Super Troféu Ásia com os pilotos Anthony Liu e Massimiliano Wiser

Davide Rizzo comenta que este é o primeiro passo para as 24 horas de Le Mans "Esta é uma oportunidade para nós tomar parte das 24 Horas de Le Mans. Acreditamos que o Asian Le Mans Series  é o campeonato mais profissional na Ásia, com uma mistura de pilotos de todo o mundo e os fabricantes envolvidos diretamente na série. Com três horas de corrida, o desempenho do carro é muito importante e confiabilidade fazem a diferença. Nosso objetivo é desenvolver uma equipe forte para chegar ao pódio o mais rápido possível. Nossa equipe está ansiosa para fortalecer seu conhecimento com uma mistura de engenheiros europeus e asiáticos. Cada um de nós está pronto para uma grande temporada”

Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.