Kimi Raikkonen testa Peugeot 908 em Aragon

2011-08-24raikkonen
Aconteceu hoje no circuito espanhol de Aragon os primeiros testes de Kimi Raikkonen com o Peugeot 908. O finlandês deu 35 voltas no seu primeiro contato com o carro e circuito. Kimi gostou do carro.Gostei da sessão de treinos com o Peugeot. O 908 é um carro agradável de dirigirrevela Raikkonen.

Para Olivier Quesnel diretor da Peugeot os testes foram produtivos. Aproveitando esta sessão foi planejada por um longo tempo como preparação do resto da temporada, Kimi descobriu o 908. Nenhum plano para dar continuidade com esta parceria é considera por enquanto”.

Além de Kimi os outros pilotos da marca Franck Montagny, Stéphane Sarrazin, Simon Pagenaud e Alexander Wurz participaram dos testes.
Published
10 anos ago
Categories
201224 Horas Le MansF1NotíciasPeugeot
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “Kimi Raikkonen testa Peugeot 908 em Aragon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *