JMB Racing foca em Sarthe

9-IMG_1738

A JMB Racing que tem um convite automático para Le Mans na classe GTE-PRO ano que vem quer mais. A equipe através de Nicolas Misslin deu uma pequena entrevista ao site endurance.info

P. Convite automático para Sarthe?

R. É uma grande satisfação para nós ser selecionado para 24 Horas de Le Mans de 2013. Este é um grande reconhecimento para a equipe e isso nos permitirá articular a nossa temporada de 2013 em torno das 24 horas. É claro que vamos honrar ao convite em junho”.

P.Além das 24 horas podemos ver a JMB no ELMS?

R. "Esperamos que as regulamentações finais para saber se competimos na GTE-Pro ou GTE-Am. No papel, estamos inscritos na GTE-Pro, mas para isso precisamos de uma configuração automática. Teríamos gosto de andar no Campeonato do Mundo, mas o orçamento é muito alto. Nada foi oficializado sobre pilotos. Há atualmente discussões com pilotos para conduzir na GTE-Pro. O objetivo é finalizar os contratos antes do final de dezembro. Há motoristas que conhecemos como Soheil Ayari. ‘

P.Além do ELMS poderemos ver a equipe em outra classe ou categoria?

R. "A fim de otimizar os custos, esperamos executar uma Ferrari 458 Italia GT3 na classe GTC se podemos colocar uma boa equipe. Ppensamos na Blancpain Endurance Series e Gt Tur. As séries são comportáveis ​​para nós, exceto para um confronto entre o ELMS em Silverstonesérie Blancpain em Monza . Nós não vamos tentar ir para outros campeonatos completos”.

Published
10 anos ago
Categories
201324 Horas Le Mans5 perguntasFerrari
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.