Jaime Melo preso com drogas e Álcool.

s1_1_thumb-25255B1-25255D1

Um dos melhores pilotos de GT brasileiros está enfrentando sérias complicações com a justiça. O paranaense Jaime Melo foi preso no final de semana em Cascavel no Paraná depois de se  envolver em um acidente de carro. Para piorar acabou fugindo da polícia e quando capturado (chegou a resistir a prisão) foi encontrado em seu carro drogas e álcool.

A notícia foi pouco divulgada no Brasil mas os poucos blogs que comentaram trataram de afirmar que seria “o fundo do poço” e que sua carreira já era. Não estou aqui para julgar o comportamento de um dos pilotos que mais admiro (quem acompanhou sua carreira sabe) e não é de hoje que esportistas profissionais se envolvem com bebidas e drogas e que dão a volta pro cima. Claro que a coisa não vem de graça e é preciso ter muita força de vontade e apoio da família e amigos para superar esta fraqueza. Acredito que o papel de um jornalista seja informar e não ficar “viajando” em cima de um problema tão sério quanto as drogas. A notícia já correu o mundo e o site Motorsport.com já destacou o ocorrido.

Espero que Jaime supere este problema e nos brinde com mais vitórias e belas apresentações.

Ai está a matéria divulgada pela imprensa de Cascavel.

https://cgn.uol.com.br/noticia/50346/piloto-e-preso-ao-bater-carro-durante-fuga

Published
9 anos ago
Categories
ALMSNotícias
Comments
2 Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

2 comments on “Jaime Melo preso com drogas e Álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.