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Endurance tratado a sério!
IMSA realiza ajuste de desempenho antes de Indianápolis

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Na eterna luta entre LMP2 e DP os carros americanos ainda levam vantagem, mas os LMP2 estão chegando. Com a vitória da equipe OAK Racing em Mosport, a IMSA resolveu dar uma ajuda a equipe ESM, e seus dois HPD terão um aumento de 0,3mm em seus restritores de ar. Os outros carros da classe não sofrem alterações.

Entanto na classe GTLM as mudanças foram maiores. O Porsche 911, teve um aumento de 0,7 mm em seu restritor, Ferrari F458 perde 30kg de peso, além de ganhar 0,6mm no seu restritor. O modelo italiano também recebeu alterações na asa traseira, que remetem ao modelo usado em 2011.

O Corvette C7.R, que venceu duas das últimas 4 provas, vai ganhar 25kg de peso, já o BMW Z4 perde 15kg. O Porsche foi autorizado a usar um spolier dianteiro 25mm maior e alterações na asa traseira.

Na GTD as alterações foram na capacidade do tanque de combustível. Audi R8 ganhou 3 litros, BMW Z4 GTE, 5 litros e Viper GT3-R 6 litros. O Aston Martin GT3 teve uma redução de 2 litros.

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