GreenGT H2 em 2013 em Sarthe.
O GreenGT protótipo movido a célula de combustível e elétrico. O carro assusta pelas dimensões. 1200 kilos, 1,2 metros de altura e 5,5 metros de compriment, o que nos faz lembrar dos antigos carros da CanAM. O carro que deve manter a célula de combustível a uma temperatua de 80º conta com dois motores elétricos com 200 kw cada um, se somados com a célula a potencia total do carro chega em 540 hp.
Sua caranagem é em fibra de carbono. Jean-François Weber diretor geral, Christopher Schwartz diretor técnico e Satanislas de Sedeller um dos fundadores. A ACO já anunciou que o carro será o nº 56 em Sarthe ano que vem no lugar do Delta Wing.
O carro “grandão” não se enquadra nas medidas máximas estipuladas pela ACO o que deve sofrer grandes alterações até o ano que vem. O piloto escolhido é Christian Pescato irá conduzir os testes do caro. Ele fará uma exibição na roda de Silverstone do WEC. Se o Delta Wing é pequeno o Green GT é grande demais!!!.