Os fabricantes das classes GT que irão participar das 24 horas de Le Mans receberam alterações no BoP antes dos testes oficiais que ocorrem neste final de semana em Sarthe.
O Ford GT e o Aston Martin Vantage GTE terão 20kg a menos no peso mínimo ficando com 1190kg. Além disso o modelo Inglês terá um restritor de 0,4mm menor. Esta é a segunda vez que o carro fica mais leve, a primeira foi durante as 6 horas de SPA na Bélgica.
A Ferrari que venceu as duas primeiras etapas do WEC terá 10kg a mais de peso. Em termos de restritor de ar, Ford e Ferrari não terão alterações. A Corvette teve uma redução em seu restritor de ar que ficou em 29,1.
Em termos de comparação a equipe corre na IMSA com o29,5 mm em seus restritores. Para compensar terá 10kg a menos em seu peso mínimo. Todos os carros da classe GTE-PRO vão ganhar 5kg a mais de capacidade em seus tanques de combustível.
Na classe GTE-AM a Ferrari F458 Italia também terá uma redução de peso de 10kg. O Aston Martin vai ter um restritor com 0,3mm maior. Todos os carro, exceto o Corvette terá um aumento de 5 lintros no tanque de combustível.