Felipe Nasr privilegia IMSA e não compete pela F-E na Itália
Priorizando a IMSA, um dos campeonatos mais competitivos da atualidade, Felipe Nasr não vai competir na etapa da Fórmula E, em Roma. Campeão em 2018, quando estreou na série americana, o brasileiro participou neste final de semana do e-prix no México.
Com provas acontecendo no dia 13 de abril, tanto no endurance, quanto nos monopostos, Nasr sabiamente preferiu lutar pelo título correndo na etapa de Long Beach. Com a decisão ele pula a etapa de Roma, da Fórmula E.
“A prioridade é fazer o IMSA. Vou pular Roma e será um ano movimentado, tenho que dizer, em ambas as séries”, disse Nasr ao Motorsport.com. “Mas eu realmente quero defender meu campeonato lá e eu realmente gosto de dirigir no IMSA.”
“Graças à Action Express Racing, eles fizeram um trabalho incrível no ano passado. No meu primeiro ano na série – eu não conhecia nenhuma das pistas – consegui conquistar o título com Eric Curran.”
“Este ano temos Pipo Derani no carro, o que eu acho que temos um alinhamento muito forte. Eu não posso esperar para alternar em ambas as séries.”
O brasileiro terminou em 19º. A vitória do e-prix do México ficou com Lucas di Grassi.