Felipe Nasr é diagnosticado com Covid-19
O brasileiro Felipe Nasr, que correria neste final de semana a segunda etapa de IMSA, testou positivo para o Covid-19. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 03, pela equipe Action Express.
Pipo Derani companheiro de Nasr, terá a companhia do piloto Gabby Chaves.
“Todos nós da Action Express ficamos surpresos ao saber que nosso amigo e companheiro de equipe, Felipe Nasr, testou positivo para o COVID-19 na quinta-feira”, disse o gerente da equipe, Gary Nelson.
“Certamente sentiremos falta de tê-lo competindo no sábado em Daytona”.
“Mas, mais importante, ele é um grande amigo de todos nós e sabemos que ele lutará duro para derrotar esse vírus da mesma maneira que luta por troféus nas pistas de corrida. Desejamos a ele uma rápida recuperação”, disse..
“Felipe não esteve na pista e evitará qualquer contato com o público até que ele seja liberado por sua equipe médica”.
“Tomamos a decisão rápida de contratar Gabby Chaves, que está familiarizado com nossa equipe, em parceria com Pipo Derani neste fim de semana. Esperamos que Felipe esteja pronto para se juntar a nós novamente em Sebring em 15 dias.
“Estou esperando tanto tempo para este fim de semana voltar às corridas”, disse Nasr, que com Derani terminou em segundo com Dane Cameron e Juan Pablo Montoya no campeonato de 2019”.
“Eu senti que estava fazendo tudo corretamente. Estou em Miami há cerca de um mês, ficando longe de qualquer pessoa nas corridas”.
“Ontem, enquanto dirigia para Daytona, não estava me sentindo bem. Então, antes de ir para a pista ou me encontrar com minha equipe , fui e fiz testes e, infelizmente, testei positivo”.
“Quero manter todos os membros da equipe Whelen Engineering / Action Express e os de toda a série em segurança.
“Estou voltando para Miami para quarentena. Espero que eu me recupere rapidamente e meus médicos possam me liberar para voltar às corridas em breve”.
“Por enquanto, seguirei todas as instruções, diretrizes e recomendações da minha equipe médica, da minha equipe de corrida e dos funcionários da IMSA”, finalizou.
- Com informações do equipe e sportscar365.com