O piloto Felipe Drugovich testou o Cadillac V-Series.R da equipe Action Express nesta semana, no circuito de Laguna Seca em testes da IMSA. Em sua conta no Instagram o brasileiro postou fotos, vídeos, o que deixou os fãs atônitos.
De acordo com informações da imprensa internacional e do site Autohebdo, o brasileiro estará nas 24 Horas de Le Mans pela Cadillac. O que implica em sua participação, é que o Cadillac #31 possui três pilotos confirmados, Pipo Derani, Jack Aitken e Tom Blomqvist. Outra hipótese, é que Drugovich esteja na lista de reserva de pilotos, no caso de alguma eventualidade.
Felipe Drugovich se aquecendo no ELMS
Longe da Fórmula 1, Felipe compete atualmente no ELMS, na classe LMP2, pela equipe Vector Sport. Além disso, Drugovich, que é piloto da Aston Martin na F1, não representará o fabricante britânico em Le Mans, de acordo com o site Autohebdo.
Porém, enquanto a Aston Martin continua a preparar a sua entrada no Endurance para 2025 com uma versão de corrida do Valkyrie, a multiplicação dos programas de Felipe Drugovich também levanta questões sobre uma possível preparação para uma entrada na classe Hypercar na próxima temporada.