Eurasia e seus planos para a Asian Le Mans Series

eurasia1_thumb-25255B3-25255D

 O crescimento da Asian LMS continua. Agora é a vez da equipe Eurásia Motorsports lançar seu programa para o certame asiático com um LMP2 e um LMP3.

Para a classe LMP2 o modelo usado será o Oreca 03 em parceria com a Murphy Prototypes, já a LMP3 o modelo escolhido será o Tatuus PY012 CN.  Nenhum piloto foi confirmado até o momento, mas negociações estão em andamento.

Mark Goddard chefe da equipe aposta em uma nova fase da equipe que até então se dedicava a campeonatos com monopostos. “Como um complemento com nosso programa de carros de fórmula estamos desenvolvendo uma carreira com LMP, esta é uma oportunidade que não podemos perder”, disse Goddard. “O Asian Le Mans Series é uma série internacional de alto nível aonde pilotos e equipes são de muito profissionais. “ Completa.

Até o momento cerca de 10 protótipos entre LMP2 e LMP3 estão confirmados na série que tem início em 20 de Julho no circuito de Inje na Coréia do Sul.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.