Equipes do ELMS testam em Aragon

10835232_913213382042390_7721134816465018488_o

A Dunlop fornecedora de pneus para algumas equipes da ELMS está promovendo uma bateria de testes no circuito espanhol e Motorland Aragon nesta semana. As primeiras equipes a testar novos compostos e alinhar seus carros foram as que competem com chassis da Onroak Automotive (Morgan e Ligier), desde segunda as equipes Signatech-Alpine, Jota Sport, e Greaves Motorsport se juntaram a G-Drive Racing, Team SARD-Morand e Algarve Pro Racing.

Pela SARD-Morand que compete com um Morgan estavam Pierre Ragues, Koki Saga, Olivier Webb, Tristan Vautier e Christian Klien. Já a G-Drive que volta a alinhar seu Ligier JP P2 além dos pilotos titulares Pipo Derani, Ricardo Gonzales e Gustavo Yacaman, Julien Canal, Ricardo Gonzales, Roman Rusinov, Sam Bird, Jacques Nicolet e Guillaume Moreau estavam presentes.

A Algarve Pro Racing que adquiriu o Ligier da TDS Racing testou apenas com Michael Muneman. Os demais pilotos Andrea Roda, Dan Norris-Jones e Alex Brundle também irão testar o carro porém sem confirmação de competir durante a temporada.

Em fase de transição para o WEC a Signatech-Alpine testou com Vincent Capillaire, Nelson Panciatic e Paul-Loup Chatin. Segundo informações da Oreca o time francês deve alinhar no Mundial de Endurance o novo Oreca 05.

As equipes Jota Sport e Greaves Motorsport que correm com o Gibson 015S novo nome da Zytek, testaram com Robbie Ker, Abdulaziz Al Faisal, Filipe Albuquerque e o espanhol Nick Yelloly.

Published
7 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.