Em segundo treino, Action Express fica na frente em Sebring

Favoritos ao título? (Foto: FGCom)

Favoritos ao título? (Foto: FGCom)

A Action Express voltou a marcar o melhor tempo no segundo treino livre para as 12 horas de Sebring que acontece neste sábado (19). Desta vez Christian Fittipaldi com o Corvette DP #5 marcou o tempo de 1:53.850. Em segundo o companheiro de equipe, Scott Pruett com o #31. A diferença foi de pouco mais de 0.433 segundos.

Em terceiro o Riley DP da equipe Alegra Motorsports marcando 1:54.334. Os modelos LMP2 tiveram tempos secundários. O melhor colocado foi o Ligier #60 da equipe Michael Shank Racing ficou com o quarto tempo marcando 1:54.428 pelas mãos de Oliver Pla.

Tempos da segunda seção de treinos livres.

Na classe PC a CORE Autosport mantece o primeiro posto com Mark Wilkins marcando 1:56.655. Na classe GTLM e GTD tiveram o Porsche #911 e Aston Martin #98 os melhores tempos.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.