Edd China do Wheeler Dealers estreia programa no YouTube

Edd China resolveu percorrer novos rumos. (Foto: Divulgação)

O mecânico Edd China, uma dos ex-apresentadores do programa Wheeler Dealers, anunciou que está com um novo programa semanal em seu canal no YouTube. Com o nome de “Diários de Oficina de Edd China”, o programa fica na manutenção e restauração de carros antigos e dicas de mecânica. O primeiro episódio irá ao ar no dia 2 de abril.

China terá convidados e estrelas do mundo automotivo. O foco do programa será para quem gosta de pôr a mão na massa. O canal de Edd no YouTube tem mais de 480 mil inscritos e não é atualizado regularmente. 

China deixou o Wheeler Dealers

Ant Anstead ao lado de Mike Brewer deixou o programa, após Mike retornar ao Reino Unido. (Foto: Divulgação)

Edd deixou o Wheeler Dealers, que recebeu o nome de Joias sobre Rodas no Brasil, onde é transmitido pelo canal a cabo Discovery Turbo. Após 13 temporadas ele deixou a atração por não concordar com os rumos que o programa estava tomando desde que passou a ser produzido nos Estados Unidos. 

Para ocupar o lugar de Edd, Ant Anstead participou de duas temporadas, até Mike Brewer decidir voltar ao Reino Unido. Para a temporada 17, que não tem data de ser transmitida no Brasil, o novo mecânico será Marc Priestley, um ex-mecânico de Fórmula 1 que trabalhou na McLaren. 

 

Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.