Dunlop encerra testes em Aragon

Equipes do WEC e ELMS participaram dos testes. (Foto: Dunlop)

Equipes do WEC e ELMS participaram dos testes. (Foto: Dunlop)

A Dunlop concluiu os testes de pneus no circuito de Aragon na Espanha nesta sexta (11). Ao todo vinte equipes tanto do Mundial de Endurance quanto do ELMS participaram dos trabalhos.

Rebellion Racing e ByKolles que disputam o Mundial de Endurance foram cada uma com um LMP1. Vale lembrar que até o ano passado estas equipes utilizaram compostos Michellin.

Entre os protótipos LMP2, 13 carros estavam presentes. G-Drive, Signatech Alpine, AF Racing, Extreme Speed ​​Motorsports, RGR Esport by Morand, Baxi DC Racing Alpine, Strakka Racing, Thiriet by TDS Racing e Greaves Motorsport.

Pelos GTs, a Aston Martin dedicou o tempo trabalhando em ajustes, já que também trocou de fornecedor. Equipes que correm com Ferrari e Porsche na ELMS também participaram dos testes. Três equipes do VLN e a Scuderia Cameron Glickenhaus também participaram dos trabalhos.

“Nós adquirimos uma enorme quantidade de dados que vai nos ajudas tanto no ELMS quanto no WEC.” Disse Mike McGregor, gerente de testes da Dunlop.

Published
6 anos ago
Categories
ELMS
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *