Core Autosport domina treinos em Lime Rock

Equipe foi a mais rápida durante todo o dia. (Foto: Divulgação Facebook Core Autosport)

Equipe foi a mais rápida durante todo o dia. (Foto: Divulgação Facebook Core Autosport)

Os primeiros treinos para a etapa do TUSC no circuito de Lime Rock começaram positivos para a equipe Core Autosport. Colin Braun deu a volta mais rápida marcando 48.862 na segunda volta no treino da manhã desta Sexta (24).

Já o brasileiro Bruno Junqueira liderou a sessão da tarde com o #11 da equipe RSR Racing com o tempo de 48.919, porém sem superar o tempo obtido pela manhã.

Tempos da primeira seção de treinos.

Tempos da segunda seção de treinos.

Renger van der Zande marcou 48.953  com o #8 da equipe Starworks Motorsport na parte da tarde, enquanto Conor Daly fez 48.996 com o #38 da Performence Tech Motorspors na parte da manhã.

Andy Lally foi o piloto mais rápido na classe GT Daytona com 53.536 obtido no treino da tarde seguido pelo Porsche #44 da Magnus Racing.

Spencer Pumpelly liderou a sessão da manhã em 53.805 seguido pelo Porsche #73 da Park Place Motorsports Porsche.O #007, Aston Martin da equipe TRG-AMR regressou à pista para a segunda sessão de treinos, com o carro completando 44 voltas depois de ter um problema no treino da manhã de manhã.

Published
6 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *