Como será a classe GTE-AM em 2016?

Larbre Competition (Foto), não sabe se troca a GTE-AM pela PRO. (Foto: WEC)

Larbre Competition (Foto), não sabe se troca a GTE-AM pela PRO. (Foto: WEC)

Como fica a classe GTE-AM para a temporada de 2016 do Mundial de Endurance?

AF Corse –  A Ferrari 458 Italia continuará nas mãos dos clientes no próximo ano, com até duas entradas AF Corse. Os pilotos Emmanuel Collard e Francois Perrodo devem continuar na equipe.(1-2 carros)

SMP Racing  –  Após a conquista do título neste ano, a equipe russa, pode ir para a classe GTE-PRO com a nova Ferrari 488 GTE. Embora nada confirmado ainda. (1 carro?)

Aston Martin Racing –  Pelo menos um carro deve estar na classe. O #96 de Roald Goethe não será mais visto. O #98 de Paul Dalla Lana está em fase de renovação de contrato. (1-2 carros)

Proton Competition – A volta de Patrick Dempsey em uma temporada completa é improvável. Existe o interesse de vários pilotos alugarem o Porsche 911 RSR do time Alemão. Um segundo carro também está nos planos. (1-2 carros)

Gulf Racing UK –  A equipe britânica que compete no ELMS, avalia uma entrada no WEC com seu Porsche 911 RSR. (1 carro)

Larbre Competition –  O time de Jack Leconte está em um dilema. Fica na classe GTE-AM ou vai para a GTE-PRO. Nada está definido.(1 carro?)

Published
6 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.