Chuva cancela treino classificatório em Watkins Glen

11427887_10154002447341038_9031465952062616752_o

O treino classificatório marcado para a tarde deste Sábado (27), que definiria as posições de largada para as 6 horas de Watkins Glen foi cancelado devido as fortes chuvas que assolaram a região aonde fica o circuito.

Assim a IMSA definiu que as posições de largada vão seguir a classificação do campeonato. Em primeiro larga o Corvette DP #5 da Acton Express de João Barbosa e Christian Fittipaldi, seguidos por Richard Westbrook e Michael Valiante da equipe VisitFlorida.com. Em terceiro o Corvette #31 também da Action Express de Dane Cameron e Eric Curran.

O Ligier JS P2 Honda de Michael Shank Racing, que liderou todas as três sessões de treinos este fim de semana com Oswaldo Negri ao volante, vai largar na quinta posição

Na classe PC o #54 da equipe Core AutoSport com Colin Braun, Jon Bennett e James Gue vão largar na frente. Já na GTLM a Corvette Racing de Jan Magnussen e Antonio Garcia, terão a primeira posição garantida e na GTD a Paul Miller Racing com Audi R8 LMS com Christopher Haase, Dion von Moltke e Bryce Miller ficam com a primeira posição.

 

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *