Christian Klien compete pela Morand Racing no restante da ELMS.

1377507013_thumb-25255B1-25255D

O ex piloto de F1 Christian Klien firmou contrato com a equipe Morand Racing para participar das ultimas etapas da ELMS. Klien já competiu pela Peugeot nos anos de 2008 e 2009 e vai participar das etapas da Hungria e Paul Ricard com o Morgan Judd/BMW na classe LMP2.

O austríaco ocupa a vaga de Franck Mailleux que não obteve recursos para finalizar a temporada. Para o chefe da equipe Benoit Morand foi uma triste decisão. “Nós tivemos que tomar a dolorosa decisão de encontrar um novo piloto para o final da temporada. Eu tinha uma lista de pilotos que estavam disponíveis e que poderia terminar a temporada com a gente. O nome de Christian surgiu  e decidimos testá-lo durante dois dias em Snetterton [última quarta-feira e quinta-feira]. Seu feedback em condições de chuva e seca, confirmou-nos que a nossa decisão foi a mais acertada”.

Ele fará dupla com a bela Natacha Gachnang.

Published
9 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.