Bia Figueiredo compete em Sebring ao lado de Christina Nielsen e Katherine Legge
Christina Nielsen volta a pilotar o Acura #57 da Meyer Shank Racing nas 12 Horas de Sebring, próxima etapa da IMSA que acontece no dia 15 de março. A confirmação veio nesta terça-feira, 05. Nielsen vai dividir o Acura NSX GT3 Evo com a brasileira Bia Figueiredo e Katherine Legge. O trio deve disputar as próximas etapas do IMSA Michelin Endurance Cup: Seis Horas de Watkins Glen e Petit Le Mans.
Em seu currículo, Nielsen conquistou vitórias em Sebring e Watkins Glen em 2016, conquistando quatro pódios em nos dois circuitos e em Petit Le Mans. “Estou entusiasmada em pilotar com a Heinricher Racing e com a Meyer Shank Racing pelo resto dos eventos da Copa de Endurance da Michelin”, disse Nielsen.
“Sempre soube que o MSR é um time muito bom para correr. O que e me impressionou mais foi sua abordagem profissional em relação a tudo, por isso espero poder lutar pelo título da Endurance Cup deste ano”.
O time é liderado por Jackie Heinricher que competiria em Daytona, mas acabou desistindo por conta de uma lesão nas costas. Recuperada, testou o Acura em Sebring no mês passado.
“Ter Christina se juntando a equipe para o Michelin Endurance Cup pelo restante da temporada de 2019 é incrivelmente emocionante”, afirmou Heinricher. “Christina traz uma longa lista de conquistas. Isso reforça ainda mais o profundo talento dos pilotos profissionais envolvidos com a equipe e minha visão.”
O co-proprietário da equipe, Michael Shank, acrescentou: “É ótimo ter Christina de volta conosco nas provas longas.“Ela superou nossas expectativas com sua performance em Daytona, e tem um registro incrível nos demais circuitos, então ela será uma ótima adição.”