Atlas EFX com Panoz Abruzzi em 2011?

470_panoz_abruzzi_gt2
Atlas troca Sallen por Panoz?

A equipe Alas EFX que correu até o ano passo com os modelos Saleen S7R e que com os problemas que teve na etapa da Hungria e não competiu na ILMC este ano poderá correr com os modelos Panoz em 2011.

Norbert Walchhofer deu a entender que irá utilizar dois modelos um deles na nova categoria GTE. Sobre pilotos Carlo Van Dam também não foi confirmado na equipe. A única coisa concreta é que equipe vai no começo de Janeiro para a florida ver como anda o desenvolvimento do carro. Se a escolhe realmente for pelo modelo os testes já começam no começo do ano e a primeira prova as 12horas de Sebring em Março; Walchhofer nega qualquer contato com o construtor americano bem como a equipe pensa também em um programa P1 para a ILMC para o ano que vem.
Published
11 anos ago
Categories
2011ALMSILMCLMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *