Aston Martin Racing cancela sua participação nas 12 horas de Sebring
A lista das equipes para as 12 horas de Sebring, acaba de ganhar mais uma baixa. Depois do cancelamento do programa da Level 5 Motorsports, que se retirou do campeonato inteiro, por ter tido a vitória caçada e depois devolvida nas 24 horas de Daytona, além de não ter aceitado as quantidades de protótipos, tanto na classe P quando na PC, (A equipe tem 4 LMP2 e 2 LMPC), e claro por problemas financeiros, foi a vez da Aston Martin cancelar sua participação na prova.
Depois do péssimo resultado, obtido em Daytona, aonde chegou a disputar posições com os mais rápidos da classe GTD, o #97 que foi pilotado por, Darren Turner, Stefan Muecke, Pedro Lamy, Richie Stanaway e Paul Dalla Lana, foi enviado a Inglaterra para uma revisão geral e não deve voltar.
Assim o número de carros da classe GTLM cai para 11 participações. A IMSA, chegou a divulgar que o Vantage GTE, teria uma redução de 20 kg de peso e 0,3 mm de abertura mais no restritor de ar. Com a saída das equipes temos um total de 66 carros que devem participar da prova.