Aston Martin e Gulf mantem parceria até 2012

11_Gulf_AMROne
A Gulf petrolífera do Golfo e que já teve suas cores nos melhores carros a vários anos renovou seu contrato com a Aston Martin. O acordo é valido até o ano de 2012 o que garante as corres no inédito AMR-ONE que tem sua estreia para as 6 horas de Paul Ricard.

Os pilotos serão Darren Turner, Stefan Mucke e Harold Primat, que irão disputar as rodadas restantes da ILMC e é claro Le Mans.

Alain Dujean vice presidente da Gulf comenta a parceria. “A parceria que começamos com a Aston Martin Racing em 2008 continua a ser mais forte. Este ano, carros os de fábrica serão, pela primeira vez, usuários dos nossos produtos em nossa gama de lubrificantes além de ser um carro novo, A Gulf e Aston Martin Racing esperam ser capazes de lutar novamente pela vitória nas provas de Le Mans. Queríamos ter o compromisso com a Aston Martin por mais dois anos”.
Published
11 anos ago
Categories
24 Horas Le MansNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *