ALMS–Robertson Racing com dois Ford GT em tempo integral

Robertson Racing car 20100929
A equipe Robertson Racing que competiu em 2010 com um Ford GT anunciou que vai alinhar um segundo Ford para a temporada completa da ALMS, e mais informou também que o fornecimento de pneus ficará a cargo da Michelin.

O segundo carro já participou da última rodada da ALMS ano passado em Road Atlanta. Os pilotos titulares David Robertson e Andrea Rodrigues terão a companhia de David Murry e Anthony Lazzaro. A equipe também fez seu pedido para participar das 24 horas de Le Mans e depende da aprovação da ACO.

O diretor esportivo Andrew Smith está confiante “2011 promete ser a temporada mais emocionante da história Robertson Racing. Tendo a Michelin como parceiro é fantástico mal podemos esperar para começar a desenvolver esta parceria. O time avançou e evoluiu muito nos últimos 12 meses, graças à nossa expansão bem sucedida em uma operação de dois carros. Em uma categoria dominada pelos fabricantes, penso que podemos estar orgulhosos do que temos conseguido até agora. Tenho certeza que isso é apenas o começo.”
Published
11 anos ago
Categories
ALMS
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “ALMS–Robertson Racing com dois Ford GT em tempo integral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.