ALMS–Risi Competizione pode não participar das 24 horas de Le Mans

Risi_Competizione_2A4955
O jornalista Americano John Dagys por meio do seu blogger e twitter surpreendeu muitos a dar detalhes do programa da Rizi Competizione para 2011.

A equipe em que corre o brasileiro Jaime Melo inscreveu apenas uma Ferrari F458 Itália para a ALMS e talvez o maior espanto não fez o pedido de participação para a ACO para as 24 Horas de Le Mans. Outra notícia da conta de que a Krohn Racing parceira da Rizi em eventos longos como as 12 horas de Sebring vai competir na ILMC com uma Ferrari F430 na classe GTE Am.

Ainda no assunto Ferrari a Extreme Speed não deve ser afetada pelo corte de patrocínio feito pela tequila patron e deve alinhar duas Ferrari F458. Lembrando que nenhuma das equipes por meio de suas assessorias não confirmaram nada do que foi levantado por Dagys.
Published
11 anos ago
Categories
24 Horas Le MansALMSFerrari
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.