bongasat.com.br

Endurance tratado a sério!
487550_10151297433047326_15276877_n

Deu o óbvio? Talvez a pole da Rebellion em um campeonato dominado de forma convincente pelo HPD da Muscle Milk poderia ser um tanto quanto surpreso mas não foi. O time que é o atual campeão do WEC entre as equipes privadas mostrou que também quer a vitória em uma pista que nunca competiu e em uma das principais provas de endurance do ano.

A diferença entre o HPD da Muscle Milk nunca passou de 400 milésimos grande parte dos treinos,prova de que a corrida será bem disputada e o tráfego característico será fator determinante, isso se em nenhum momento os dois não se estranharem e deixarem a porta aberta para o Lola da equipe Dyson.

Na classe P2 outra equipe Europeia fez a pole, o #35 da equipe OAK Racing superou outro OAK desta vez da equipe Conquest com o tempo de 1:12.046. O Delta Wing acabou ficando na 10º posição no geral mostrando que se não bater pode conseguir uma boa colocação e também se o carro aguentar o ritmo de 10 horas de corrida.

Entre os Oreca da classe PC a pole ficou com o #8 da equipe Merchant Services. Bruno Junqueira que corre com o FLM #9 acabou em 5º na sua classe.

Surpresa boa na GT com a dobradinha das Ferrari da equipe Extreme Speed Motorsports. Superou os favoritos BMW e Corvette, lembrando que a pole nesta classe é mera formalidade vista a alta competitividade dos carros.

Na classe GTE-Am aonde correm o Porsche da equipe IMSA e a Ferrari da equipe AF Corse a briga começou a favor do Porsche com o tempo de 1:20.733.

Amanha a partir das 12:30 é dada a largada para a edição 15 de Petit Le Mans. E vai ser HÁ corrida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.