ALMS Laguna Seca– Primeiros treinos com domínio da Muscle Millk e Dyson Racing.

11_ALMS_09_Laguna
Os trabalhos para as 6 horas de Laguna Seca que acontecem neste final de semana começaram bem para o Aston Martin da equipe Muscle Milk. A pista com suas longas retas que favorecem o carro do leite marcou neste primeiro treino 1:16.293 seguido pelo Lola Mazda #20 da equipe Dyson. A diferença de 0.964 é considerável levando em conta o traçado e os carros da Dyson. O outro carro da equipe ficou em terceiro seguido pelo Aston Martin de Fábrica que parece se dar melhor em solo americana fechando os quatro primeiros.

Na classe P2 contrariando a notícia informada ontem a Level 5 correu hoje com seu antigo Lola Honda marcando 1:20.701. Na classe GT dobradinha da BMW com Mueller e Hand em primeiro e Auberlen e Werner em segundo. Jaime Melo ficou em 9º com a Ferrari e Bruno Junqueira em 12º com Jaguar.

Já na primeira seção de treinos o  #16 mostrou reação marcando 1:15.651 seguido pelo Aston Martin oficial com uma diferença de insignificantes 0.038 segundos. Em terceiro o Aston da Muscle Milk também com uma diferença de 0.354. Na classe GT novamente o melhor tempo ficou com com a dupla da BMW Mueller e Hand com 1:23.450, seguido pela Ferrari da equipe Extreme Speed. Jaime Melo mostrando reação acaba em 6º e Bruno Junqueira em 11º.

A segunda seção e treinos mostra o bom desempenho do Porsche Híbrido que ficou a 0.263 milésimos de segundo do líder BMW na classe GTE-PRO. A corrida promete. Abaixo os tempos das duas seções.
Published
10 anos ago
Categories
ALMSCorvetteFLMLaguna SecaLMP2LolaPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *