ALMS–Entrevista com Nicky Pastorelli

2011 ALMS Winter Test
Nicky Pastorelli que ano passado competia com Lamborghini pela fraca FIAGT1 este ano vai sentir a diferença de competitividade na ALMS. O piloto vai correr pela estreante West Racing com o modelo Gallardo. Em entrevista para o site endurance info ele da mais detalhes do novo desafio.

P. Como foi sua estreia nos testes de inverno de Sebring?
R.”Os dois dias foram muito positivo para nós. Estamos na direção certa com um bom set up e uso adequado do carro. Quanto aos pneus Yokohama, eles são muito bons. Temos ainda algumas melhorias a fazer para o motor, porque estamos um pouco lentos.Mas estou confiante que tudo vai ficar melhor em breve. Estes são apenas alguns ajustes e ainda precisamos entender o carro. “

P. Como você espera a competitividade na classe GT este ano?
R. “Esta é uma classe incrível! Eu sinceramente acho que esta é uma das melhores categorias do mundo. Muitos carros, muitos bons pilotos e equipes ultra afiadas. A competição no GT será incrível. Estou ansioso para Sebring para ver o que vai dar a pista.
A6-2010_FIA_HTTT_Potrait_37

P. Qual é o clima da equipe?
R. “A equipe é nova, mas todos trabalham na mesma direção. A West Racing Team é uma equipe realmente eficaz que quer fazer mais coisas assim. Os membros da equipe têm vasta experiência no automobilismo.”

P. Seu programa será apenas a ALMS nesta temporada ou vamos vê-lo em outras séries?
R. “Hoje é apenas a ALMS. No entanto, estou trabalhando em outros projetos que devem ser concluídos até meados de março. Eu trabalhei duro para chegar a este programa nos EUA e vou fazer o meu melhor da melhor forma possível. É atualmente a minha prioridade. “

P. E sobre a possibilidade de um segundo carro?
R. “Este é um assunto sobre o qual não posso falar porque eu não posso responder pelo time”
Published
11 anos ago
Categories
ALMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.