Alan Hellmeister fratura às duas pernas após batida pelo GT Open
O piloto brasileiro Alan Hellmeister que compete no GT Open, sofreu um grave acidente neste domingo, 23, durante prova de Monza. Pilotando o Mercedes #16, sofreu um toque do piloto Fabrizio Cristiani na resta dos boxes, se chocando contra o muro de proteção. O piloto foi levado para o hospital. Confirma abaixo o comunicado dado pela assessoria de imprensa da categoria.
“Um acidente envolvendo o Mercedes # 16 da equipe Drivex segundos depois da bandeira quadriculada na Corrida 2 do GT Open de hoje em Monza.”
“O piloto, Alan Hellmeister, foi retirado e levado para o Centro Médico. Ele estava consciente a cada momento e apresentava fraturas em ambas as pernas.”
“Depois de estabilizado, ele foi levado de ambulância para o Hospital San Gerardo, em Monza. As atualizações seguirão quando estiverem disponíveis. ”
Quizás habrán leído en @dailysportscar un fuerte accidente en la final de la Race 2 en Monza por la GT Open. Alan Hellmeister golpeaba fuerte contra el muro de los boxes. Está consciente y con fracturas en ambas piernas
Esto fue lo que le pasó
📹 @GT_Open pic.twitter.com/0nkdXCa6UF— Stefania Bruera (@stefifm) 23 de setembro de 2018