Acura mais leve para Long Beach

Acura

(Foto: Divulgação)

O Acura ARX-05 está mais leve para a terceira etapa da IMSA em 2019, que será disputada no circuito de Long Beach. A IMSA divulgou nesta quarta-feira, 03, o BoP das três classes do Weathertech.

O DPi da equipe Penske disputará a prova com 20 quilos a menos, e também ganha um aumento nos níveis de turbo médias e altas. Seu concorrente direto, o Nissan DPi, também recebeu aumento na pressão do turbo, e uma redução de 5 kg no seu peso mínimo.

Vencedor das duas primeiras etapas do campeonato, o Cadillac DPi, correrá com 10 kg de peso extra, 25 kg a mais do que o seu concorrente mais próximo.

Na classe GTLM, o Porsche 911 RSR perde 10 kg, enquanto o Ford GT terá uma pequena redução de turbo em todas as faixas de RPM.

BoP Long Beach

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.