A emoção da última volta em Road America
Nos últimos anos as etapas da ALMS e TUSC nos brindaram com ótimas disputas no circuito de Road América um dos mais emocionantes dos EUA. Assim, no último Domingo, 08, uma disputada faltando duas curvas para terminar a prova causou uma certa polêmica no final da prova. A disputa foi entre a Ferrari #62 da equipe Rizi Competizione pilotada por Pierre Kaffer então na segunda posição, e o Porsche #912 pelas mãos de Jorg Bergmeister.
O piloto do Porsche vinha forçando nas voltas finais e conseguiu um espaço para entrar na curva 13 junto com a Ferrari. Porém, Kaffer com os pneus desgastados não conseguiu segurar o carro e consequentemente saindo da pista. A Porsche consegue a segunda dobradinha no ano e o incidente só aumenta as estatísticas positivas do circuito.
ALMS 2012 – Lucas Luhr x Guy Smith
A temporada 2012 da ALMS foi uma batalha campal entre as equipes Muscle Milk e Dyson Racing. Com um conjunto melhor acertado a equipe do leite, com seu HPD, venceu a maioria das corrias, porém não esperava um desempenho competitivo do Lola Coupe da Dyson Racing. As últimas voltas foram épicas e por conta do motor turbo do Lola #16 subir aquele morro foi mais fácil.
ALMS 2010 – Klaus Graf X Jonny Cocker
Outra disputa épica evolvendo a equipe Mulscle Milk, que competia com um Porsche RS Spyder na edição 2010 da ALMS. Sempre na última volta Klaus Graf que liderava com o Porsche, não conseguiu segurar as investidas de Jonny Cocker que pilotava o Lola da equipe Dryson Racing. Cocker que estava na quarta posição superou ainda o HPD da equipe Highcroft Racing e o Lola da equipe Dyson. Por fim, os faróis altos deram o toque especial.