TUSC–Status das equipes das classes GTLM e GTD
Os trabalhos no TUSC estão a todo o vapor. Com o término da temporada as equipes estão se organizando para 2015, O site Sportcar365.com preparou um prévia com o que pode ou não acontecer com as equipes das classes GTLM e GTD.
GTLM
Corvette Racing: Uma das principais equipes da classe volta com seus dois Corvette C7.R. Os pilotos devem permanecer os mesmos. Tommy Milner, Oliver Gavin, Antonio Garcia e Jan MAgnussen.
Porsche North América: Também já tem confirmação de competir ano que vem com dois 911 RSR. Os pilotos ainda não foram anunciados, mas Patrick Long, Michael Christensen e Nick Tandy devem ser mantidos.
BMW: O contrato entre o fabricante alemão e a equipe de Bobby Rahal, acaba no final deste ano e não se sabe se será renovado. Outras equipes como a Andretti Autosport e Chip Ganassi já anunciaram que fizerem ofertas a BMW para serem seus parceiros. O programa oficinal será divulgado no início de Dezembro.
Falken Tire: Equipe que venceu Petit Le Mans, a Falken volta com seu Porsche 911. Os pilotos Wolf Henzler e Bryan Sellers devem ser mantidos.
Rizi Competizione: A equipe que teve vários acidentes este ano volta em 2015 com sua Ferrari F458. Os pilotos serão Giancarlo Fisichella e Pierre Kaffer.
AIM Autosport: Equipe que competiu este ano na classe GTD, planeja subir de classe com uma Ferrari F458. Bill Sweedler, dono da equipe deve correr apenas as provas longas.
Aston Martin Racing: Existem planos de alinhar até três carros nas provas longas da temporadas. Confirmado mesmo apenas a participação de Paul Dalla Lana.
GTD
Alex Job Racing: Equipe Porsche deve voltar a série com dois 911 GT América. Mario Farnbacher e Ian James já estão confirmados. Leh Keen e Cooper McNeil ainda não estão 100% certos.
Scuderia Corsa: Com uma Ferrari 458 equipe tem sua participação confirmada. Mattioli Giacomo, Alessandro Balzan e Jeff Westphal estão confirmados.
Riley Motorsports: Mesmo com o fim do programa da Viper a equipe deve alinhar seu Viper SRT GT3-R. Um segundo carro deve ser visto em Daytona. Jeroen Bleekemolen e Ben Keating serão os pilotos.
Park Place Motorsports: Deve alinhar até duas 911 GT América, Patrick Lindsey deve voltar a ser um dos pilotos.
GB Autosport: Time liderado por Michael Avenatti deve competir com um novo carro no próximo ano e um segundo para as provas longas. Damien Faulkner foi confirmado como piloto.
Magnus Racing: Equipe estuda uma mudança para o WEC ou ficar na classe GTD. John Potter e Andy Lally devem permanecer.
Paul Miller Racing: Outra que está dividida entre o TUSC ou o Pirelli Challenge, sempre com Audi.
TRG-AMR: Podem ter também ter três Aston Martin para Daytona e as demais provas longas. Kevin Buckler dono da equipe ainda vai definir os rumos para o próximo ano.
Muehlner Motorsports: Está trabalhando para alinhar 2 Porsche 911 GT. Maiores detalhes serão divulgados até o final do ano.
VitaOne Racing: Equipe Europeia de propriedade Michael Bartles planeja competir em Daytona e Sebring com seu BMW Z4 GT3, também sem maiores detalhes.
Turner Motorsport: Vencedores entre os pilotos este ano a equipe não planeja voltar ao TUSC, já que anunciou sua participação no Pirelli Challenge com dois carros.
Flying Lizard Motorsport: A Pirelli Challenge deve ser o caminho natural para a equipe que deve competir apenas nas provas longas do TUSC.
Fall-Line Motorsports: Avalia um retorno depois de estabelecido o balanço de desempenho do Audi R8. Deve competir em outra série além do TUSC.
Dempsey Racing: Equipe ainda planeja o programa em 2015, Competir em outras séries não está descartado.
Rizi Competizione: Poderia competir na GTD com uma Ferrari 458 em um programa cliente.
Lamborghini: O novo Huracan GT3 pode fazer sua estreia no meio da temporada, em uma equipe de clientes.
Aston Martin Racing: Mesmo com a TRG alinhando seus carros a equipe pode competir de forma oficial, o que não foi confirmado.