Seis brasileiros estarão em Petit Le Mans

Bia Figueiredo estará ao lado de Katherine Legge e Christina Nielsen, no Acura #57. (Foto: Divulgação)

A última etapa da IMSA em 2019 acontece no próximo final de semana, no estado de Atlanta. A Petit Le Mans com suas 10 horas de duração terá um grid de 34 carros, o menor plantel desde 2013, último ano da American Le Mans Series. 

O Brasil será representado por seis pilotos em três das quatro classes presentes na corrida. Entre os DPi, Pipo Derani e Felipe Nasr, lutam pelo título da classe com o Cadillac #31 da Action Express Racing. Hélio CastroNeves está confirmado com o Acura #7, ao lado de Ricky Taylor e )Graham Rahal. 

Lista de inscritos

Na classe GTLM, Daniel Serra, estará pilotando a Ferrari #62 da equipe Rizi Competizione que volta a IMSA depois de realizar apenas uma corrida na série, as 24 Horas de Daytona. Serra partilhará a Ferrari com James Calado e Alessandro Pier Guidi. 

Felipe Fraga aparece ao lado de Ben Keating e Jeroen Bleekemolen, no Mercedes GT3 AMG #33 da Team Riley Motorsports. Bia Figueiredo volta ao volante do Acura NSX GT3 #57 ao lado de  Katherine Legge e Christina Nielsen. 

A prova será realizada no dia 12 de outubro.

Published
2 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *