6 horas de Laguna Seca–34 carros em lista.

.

O próximo final de semana será interessante na ALMS. Com a prova de Laguna Seca a primeira e única com duração de 6 horas nos EUA. A ALMS divulgou a lista com os carros participantes e chegamos a um número de 34 inscritos.

Entre os protótipos apenas 2 na classe P1, o HPD da Muscle Milk e o Lola da Dyson Racing. Na P2 os dois HPD da Level 5 e o OAK da equipe Conquest.

A classe GT com 12 carros promete muito com Ferrari, Porsche, Corvette, BMW, Lotus e Aston Martin. Abaixo o link com a lista completa bem como o vídeo promocional da etapa.

Toyota busca substituto para Hiroaki Ishiura em seu segundo carro.

O piloto Hiroaki Ishiura sentiu fortes dores nas costas durante testes com o modelo TS030 e anunciou que não deve competir em Sarthe este ano.

“Foi uma decisão muito difícil de tomar, porque correr em Le Mans é o meu sonho, mas minha forma física é uma prioridade. Eu não me sentia apto para conduzir uma corrida nestas condições, mas eu devo me esforçar para encontrar uma condição suficiente, porque eu realmente quero pilotar para Toyota Racing no próximo ano. A partir de agora, vou me concentrar minhas energias na Super GT e nas 24 Horas de Nürburgring, oferecendo suporte Toyota Racing. “ revela Ishiura

A equipe ainda não divulgou o nome do piloto substituto.

6 horas de SPA–Audi Audi e + Audi!!!

A vitória da Audi estava mais do que certa, restando apenas saber qual dos 4 carros chegaria em primeiro. Sempre fui contra tantos carros “oficiais” de um mesmo time pois sempre ocorre o “canibalismo” e vitórias certas acabam se revelando grandes decepções. Não foi o que aconteceu e a Audi faturou fácil.

Para muitos a coisa poderia ter perdido a graça já que qual equipe poderia fazer frente ao fabricante Alemão? A Toyota esta era a prova que eles precisavam ter feito para pelo menos tentar chegar ao pódio em Le Mans. Como a equipe destruiu o único carro pronto e o que estava em SPA não tinha condições de correr, restou jogar todas as fichar em Sarthe a próxima etapa do WEC.

Mesmo o vencedor não sendo um dos modelos híbridos (a vitória ficou com o Audi #3 de Romain Dumas, Loic Duval e Mar Gené) tecnologia aguentou bem as 6 horas de corrida e deve aguentar bem uma corrida de 24 horas. Agora vencer é outros 500. A ACO mais uma vez não conseguiu a equivalência tão sonhada e talvez não esteja mais tão preocupada visto que classifica os carros a gasolina como uma classe de “essência”. Essa essência podia ser melhor equipada ou melhor “desequipada” de tanto arrasto aerodinâmico. Os carros já provaram que são seguros mas a FIA e sua paranoia por segurança acaba limando as chances de qualquer equipe oficial ou não de vencer no geral.

A disputa na P1 ficou entre as equipes Rebellion e Strakka. Prevaleceu a equipe melhor estruturada e a vitória ficou com o carro #12 de Nicolas Prost, Nell Jani e Nick Heidfeld. Todos olharam para o Dome S102.5 mas o mesmo acabou apenas na 15º posição sem fazer uma grande corrida. A dupla Bordais e Minassian tirou leite de pedra, mas a equipe está pagando pelo aprendizado.

Já entre os carros da classe LMP2 a vitória ficou com o Zytek da equipe Jota com Simon Dolan e Sam Hancok que venceu uma disputa interessante com o #25 Oreca Nissan da equipe ADR-Delta. A classe que foi engordada com as equipes que participam do ELMS desde que a etapa de Zolder foi cancelada deram seu valor para a corrida. Até agora me pergunto se valeu ou não apena a separação do “mundial” do campeonato Europeu.

Na classe GTE-PRO as medidas para deixar a classe mais “divertida” adicionando peso aos carros Ferrari deu efeito. A vitória ficou com o Porsche #77 da equipe Team Ferbermayr Proton que teve uma ótima disputa com a Ferrari da AF Corse. Jaime Melo chegou em terceiro a 1 volta com a Ferrari da Luxury Racing. Na classe GTE-AM a Porsche também venceu desta vez com o #67 da equipe IMSA Performance Matmut. Em segundo chegou o #88 Porsche da Ferbermayr Proton.

A próxima etapa será as 24 horas de Le Mans nos dias 15 e 16 de Julho.


Vencedores em Fotos.


LMP1
#03 Audi R18 Ultra
#01 Audi R18 e-tron quattro
#04 Audi R18 Ultra
LMP1 (Essência)
#12 Lola B12/60 Coupé Toyota
#13 Lola B12/60 Coupé Toyota
#21 HPD ARX 03a Honda
LMP2
#38 Zytek Z11SN Nissan
#25 Oreca 03 Nissan
#48 Oreca 03 Nissan
GTE-PRO
#77 Porsche 911 RSR
#51 Ferrari F458 Itália
#59 Ferrari F458 Itália
GTE-AM
#67 Porsche 911 RSR
#88 Porsche 911 RSR
#81 Ferrari F458 Itália

Notícias direto de SPA-Francorchamps


Lola da Status GP
.
A foto acima mostra como ficou o Lola da Status GP após o acidente. A equipe não vai conseguir recuperar o carro em tempo hábil para a prova e por isso vai usar o tempo para preparar o carro para Sarthe. Isso é prejudicial para nós, para nossos parceiros e nossos pilotos. No entanto, a coisa mais importante para nós é que Alex está bem e nós agradecemos a Lola para a solides do carro. Nós acreditamos na competitividade do Lola-Judd e estávamos ansiosos para competir com outros LMP2.  Estávamos aqui para se preparar para Le Mans. A equipe conseguiu vários dados coletados em Spa agora é trabalhar duro para Le Mans. revela Simon Cayzer diretor da equipe.


Frederic Fatien com o pé quebrado não compete com o Lola da Gulf

O Lola B12/80 #29 da equipe Gulf terá um piloto a menos em SPA. Frederic Fatien quebrou o pé ao descer do trailer da equipe. O piloto foi levado ao hospital e passa bem. Apenas Keiko Ihara e Jean Denis Deletraz irão competir.


Rebellion marca a “pole” entre os modelos a gasolina.

Com o tempo de 2:04.234 o Rebellion #12 foi o melhor protótipo movido a gasolina. Não fez frente aos modelos a diesel da Audi mas irá travar uma bela disputa com Pescarolo e OAK Racing.
Neel Jani que marcou a pole comemora “Alcançamos nosso objetivo de hoje, qualificando o novo Lola B12/60-Toyota como o melhor carro a gasolina logo atrás dos quatro Audi de fábrica. Este resultado é realmente o trabalho de toda a equipe. Desde ontem, eu não dirigi muito. Meus companheiros têm feito um grande trabalho ontem e hoje de manhã, fazer as escolhas certas em termos de set-up. Quando tomei o carro esta manhã por algumas voltas durante  eu sabia que tínhamos um carro muito bom. Espero que tenhamos uma boa corrida”

6 horas de SPA treino oficial–Audi na frente.

Deu o óbvio. A Audi dominou as 4 colocações para as 6 horas de SPA e a principio não tem concorrentes diretos. Com o tempo de 2:01.579 o carro #2 do trio McNish, Tom Kristensen e Dindo Capello vai largar na frete. Talvez o maior adversário dos 4 carros do fabricante alemão sejam eles mesmos.

Entre os modelos a gasolina o melhor foi o Lola Coupé #12 da Rebellion Racing com 2:04.234. a diferença de mais de 3 segundos mostra que a ACO não conseguiu o tão sonhado nivelamento entre todos os carros da P1. Tanto que o próprio site do WEC trata eles como uma classe a parte.
Na classe GTE-PRO Jaime Melo marcou o melhor tempo com 2:19.770 com a Ferrari da Luxury Racing. Abaixo os tempos completos.

1
LMP1
Audi R18 e-tron quattro
Dindo Capello, Tom Kristensen, Allan McNish
2:01.579

2
LMP1
Audi R18 Ultra
Marco Bonanomi, Oliver Jarvis,
2:02.093

3
LMP1
Audi R18 e-tron quattro
Marcel Fässler, André Lotterer, Benoit Tréluyer
2:02.232

4
LMP1
Audi R18 Ultra
Romain Dumas, Loic Duval, Marc Gené
2:02.705

5
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Nicolas Prost, Neel Jani, Nick Heidfeld
2:04.234

6
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
Nick Leventis, Danny Watts, Jonny Kane
2:04.636

7
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Andrea Belicchi, Harold Primat,
2:05.078

8
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
David Brabham, Karun Chandhok, Peter Dumbreck
2:06.946

9
LMP1
Dome S102.5 – Judd
Sébastien Bourdais, Nicolas Minassian,
2:06.954

10
LMP1
Oak Pescarolo – Judd
Guillaume Moreau, Bertrand Baguette, Dominik Kraihamer
2:07.504

11
LMP2
Oreca 03 – Nissan
John Martin, Robbie Kerr, Tor Graves
2:09.302

12
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Luca Moro, Kevin Weeda, James Rossiter
2:09.343

13
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Simon Dolan, Sam Hancock,
2:09.634

14
LMP2
Morgan – Judd
Jacques Nicolet, Matthieu Lahaye, Olivier Pla
2:09.656

15
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Thomas Holzer, Mirco Schultis, Renger Van Der Zande
2:09.833

16
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Luis Perez Companc, Soheil Ayari, Pierre Kaffer
2:09.965

17
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Christian Zugel, Ricardo Gonzalez, Elton Julian
2:10.656

18
LMP2
Morgan – Judd
David Heinemeir Hansson, Bas Leinders,
2:10.875

19
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jack Clarke, Bastien Brière, Jens Petersen
2:11.052

20
LMP2
HPD ARX 03b – Honda
Vicente Potolicchio, Ryan Dalziel, Stéphane Sarrazin
2:11.185

21
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jody Firth, Warren Hughes, Brendon Hartley
2:11.266

22
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Nelson Panciatici, Pierre Ragues, Roman Rusinov
2:11.520
23
LMP2
Oreca 03 – Judd
Michel Frey, Jonathan Hirschi, Ralph Meichtry
2:11.667

24
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Franck Mailleux, Olivier Lombard, Jordan Tresson
2:12.078

25
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Fabien Giroix, Maxime Jousse, Stefan Johansson
2:14.297

26
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Frédéric Fatien, Keiko Ihara, Jean-Denis Deletraz
2:15.537
27
LMP2
Norma M200P – Judd
Philippe Thirion, Philippe Haezebrouck,
2:17.810

28
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Frédéric Makowiecki, Jaime Melo,
2:19.770

29
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Giancarlo Fisichella, Gianmaria Bruni,
2:20.143

30
LMGTE Pro
Aston Martin Vantage V8
Adrian Fernandez, Stefan Mücke, Darren Turner
2:20.227

31
LMGTE Pro
Porsche 911 RSR (997)
Marc Lieb, Richard Lietz,
2:20.251

32
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Andrea Bertolini, Olivier Beretta,
2:20.885

33
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Nicolas Armindo, Raymond Narac, Anthony Pons
2:21.640

34
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Piergiuseppe Perazzini, Marco Cioci, Matt Griffin
2:21.975

35
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Pierre Ehret, Franck Montecalvo, Gunnar Jeannette
2:22.062

36
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6-ZR1
Patrick Bornhauser, Julien Canal, Fernando Rees
2:22.534

37
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6-ZR1
Jean-Philippe Belloc, Christophe Bourret,
2:22.542

38
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Robert Kauffman, Brian Vickers, Rui Aguas
2:23.116

39
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Joël Camathias, Markus Palttala, Paul Daniels
2:24.035

40
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Christian Ried, Gianluca Roda, Paolo Ruberti
2:25.358

41
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Tracy Krohn, Niclas Jönsson, Michele Rugolo
2:26.763

6 horas de SPA 2º treino livre–Audi mantem liderança.


Acidente sério com a equipe Status GP

O segundo treino livre para as 6 horas de SPA deu o óbvio, Audi como equipe dominante. Os quatro carros do fabricante ficaram com as primeiras posições. Ao contrário do primeiro treino os Audi híbridos marcaram o melhor tempo.

Já os modelos a gasolina o melhor foi o Lola Toyota da equipe Rebellion. Jaime Melo ficou com o terceiro tempo com a Ferrari da equipe Luxury Racing. O acidente grava da sessão foi do carro #30 Lola Coupe da Status GP que saiu da pista na curva Raidillon. Abaixo os tempos completos.

1
 
LMP1
Audi R18 quattro e-tron
Marcel Fässler, André Lotterer, Benoit Treluyer
2:03.075

2
LMP1
Audi R18 quattro e-tron
Dindo Capello, Tom Kristensen, Allan McNish
2:03.411

3
LMP1
Audi R18 Ultra
Marco Bonanomi, Oliver Jarvis,
2:03.420

4
LMP1
Audi R18 Ultra
Romain Dumas, Loic Duval, Marc Gené
2:03.869

5
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Nicolas Prost, Neel Jani, Nick Heidfeld
2:06.312

6
LMP1
Dome S102.5 – Judd
Sébastien Bourdais, Nicolas Minassian,
2:07.513

7
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Andrea Belicchi, Harold Primat,
2:08.400

8
LMP1
Oak Pescarolo – Judd
Guillaume Moreau, Bertrand Baguette, Dominik Kraihamer
2:08.622

9
LMP2
Morgan – Judd
Jacques Nicolet, Matthieu Lahaye, Olivier Pla
2:10.058

10
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Thomas Holzer, Mirco Schultis, Renger Van Der Zande
2:10.407

11
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
David Brabham, Karun Chandhok, Peter Dumbreck
2:10.409

12
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Nelson Panciatici, Pierre Ragues, Roman Rusinov
2:10.457

13
LMP2
Oreca 03 – Nissan
John Martin, Robbie Kerr, Tor Graves
2:10.472

14
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Luis Perez Companc, Soheil Ayari, Pierre Kaffer
2:10.610

15
LMP2
HPD ARX 03b – Honda
Vicente Potolicchio, Ryan Dalziel, Stéphane Sarrazin
2:10.665

16
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Simon Dolan, Sam Hancock,
2:11.122

17
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Judd
Alexandrer Sims, Yelmer Buurman, Romain Iannetta
2:11.275

18
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jody Firth, Warren Hughes, Brendon Hartley
2:11.534
19
LMP2
Morgan – Judd
David Hansson Heinemeir, Bas Leinders,
2:12.193

20
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Fabien Giroix, Maxime Jousse, Stefan Johansson
2:12.384

21
LMP2
Oreca 03 – Judd
Michel Frey, Jonathan Hirschi, Ralph Meichtry
2:12.436

22
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Christian Zugel, Ricardo Gonzalez, Elton Julian
2:12.587

23
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jack Clarke, Bastien Brière, Jens Petersen
2:13.072

24
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Franck Mailleux, Olivier Lombard, Jordan Tresson
2:13.179

25
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Frédéric Fatien, Keiko Ihara, Jean-Denis Deletraz
2:15.531

26
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Luca Moro, Kevin Weeda, James Rossiter
2:18.559

27
LMP2
Norma M200P – Judd
Philippe Thirion, Philippe Haezebrouck,
2:19.472

28
LMGTE Pro
Porsche 911 RSR (997)
Marc Lieb, Richard Lietz,
2:19.668

29
LMGTE Pro
Aston Martin Vantage V8
Adrian Fernandez, Stefan Mücke, Darren Turner
2:20.713

30
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Frédéric Makowiecki, Jaime Melo,
2:21.033

31
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Giancarlo Fisichella, Gianmaria Bruni,
2:21.099

32
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Nicolas Armindo, Raymond Narac, Anthony Pons
2:21.874

33
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Andrea Bertolini, Olivier Beretta,
2:22.154

34
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6 ZR1-
Jean-Philippe Belloc, Christophe Bourret,
2:22.970

35
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Robert Kauffman, Brian Vickers, Rui Aguas
2:23.402

36
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Piergiuseppe Perazzini, Marco Cioci, Matt Griffin
2:23.459

37
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Tracy Krohn, Niclas Jönsson, Michele Rugolo
2:24.368

38
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Joël Camathias, Markus Palttala, Paul Daniels
2:24.441

39
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Christian Ried, Gianluca Roda, Paolo Ruberti
2:24.679

40
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Pierre Ehret, Franck Montecalvo, Gunnar Jeannette
2:24.862

41
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6 ZR1-
Patrick Bornhauser, Julien Canal, Fernando Rees
2:25.313

42
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
Nick Leventis, Danny Watts, Jonny Kane

6 horas de SPA–1º treino livre tem domínio da Audi.

Audi começou com tudo as 6 horas de SPA. Os 4 carros da marca dominaram as primeiras posições do Grid não dando qualquer chance para os protótipos a gasolina como sonhava a ACO e a FIA. Abaixo os tempos completos.

1
LMP1
Audi R18 e-tron quattro
Marcel Fässler, André Lotterer, Benoit Tréluyer
2:04.434

2
LMP1
Audi R18 Ultra
Romain Dumas, Loic Duval, Marc Gené
2:04.478


3
LMP1
Audi R18 e-tron quattro
Dindo Capello, Tom Kristensen, Allan McNish
2:04.816


4
LMP1
Audi R18 Ultra
Marco Bonanomi, Oliver Jarvis,
2:04.837


5
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Andrea Belicchi, Harold Primat,
2:06.867


6
LMP1
Lola B12/60 Coupé – Toyota
Nicolas Prost, Neel Jani, Nick Heidfeld
2:07.049


7
LMP1
Dome S102.5 – Judd
Sébastien Bourdais, Nicolas Minassian,
2:07.294


8
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
Nick Leventis, Danny Watts, Jonny Kane
2:08.580


9
LMP1
HPD ARX 03a – Honda
David Brabham, Karun Chandhok, Peter Dumbreck
2:09.278


10
LMP1
Oak Pescarolo – Judd
Guillaume Moreau, Bertrand Baguette, Dominik Kraihamer
2:09.993


11
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Luis Perez Companc, Soheil Ayari, Pierre Kaffer
2:10.646


12
LMP2
Lola B12/80 Coupe – Judd
Alexandrer Sims, Yelmer Buurman, Romain Iannetta
2:10.717


13
LMP2
HPD ARX 03b – Honda
Vicente Potolicchio, Ryan Dalziel, Stéphane Sarrazin
2:11.319


14
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Luca Moro, Kevin Weeda, James Rossiter
2:11.340


15
LMP2
Oreca 03 – Nissan
John Martin, Robbie Kerr, Tor Graves
2:11.705


16
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jody Firth, Warren Hughes, Brendon Hartley
2:11.758


17
LMP2
Morgan – Judd
David Heinemeir Hansson, Bas Leinders,
2:11.820


18
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Franck Mailleux, Olivier Lombard, Jordan Tresson
2:11.885


19
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Christian Zugel, Ricardo Gonzalez, Elton Julian
2:12.226


20
LMP2
Zytek Z11SN – Nissan
Simon Dolan, Sam Hancock,
2:12.303


21
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Jack Clarke, Bastien Brière, Jens Petersen
2:12.605


22
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Fabien Giroix, Maxime Jousse, Stefan Johansson
2:13.716


23
LMP2
Morgan – Judd
Jacques Nicolet, Matthieu Lahaye, Olivier Pla
2:13.776


24
LMP2
Oreca 03 – Judd
Michel Frey, Jonathan Hirschi, Ralph Meichtry
2:14.568


25
LMP2
Oreca 03 – Nissan
Nelson Panciatici, Pierre Ragues, Roman Rusinov
2:14.572


26
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Lotus
Thomas Holzer, Mirco Schultis, Darius Ahrabian
2:16.779


27
LMP2
Lola B12/80 Coupé – Nissan
Frédéric Fatien, Keiko Ihara, Jean-Denis Deletraz
2:19.849


28
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Giancarlo Fisichella, Gianmaria Bruni,
2:20.915


29
LMGTE Pro
Porsche 911 RSR (997)
Marc Lieb, Richard Lietz,
2:21.366


30
LMGTE Pro
Aston Martin Vantage V8
Adrian Fernandez, Stefan Mücke, Darren Turner
2:21.456


31
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Frédéric Makowiecki, Jaime Melo,
2:21.882


32
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Christian Ried, Gianluca Roda, Paolo Ruberti
2:23.135


33
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Nicolas Armindo, Raymond Narac, Anthony Pons
2:23.552


34
LMGTE Pro
Ferrari F458 Italia
Andrea Bertolini, Olivier Beretta,
2:23.621


35
LMP2
Norma M200P – Judd
Philippe Thirion, Philippe Haezebrouck,
2:23.684


36
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Piergiuseppe Perazzini, Marco Cioci, Matt Griffin
2:23.828


37
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Robert Kauffman, Brian Vickers, Rui Aguas
2:24.582


38
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6-ZR1
Jean-Philippe Belloc, Christophe Bourret, Pascal Gibon
2:24.969


39
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Pierre Ehret, Franck Montecalvo, Gunnar Jeannette
2:25.968


40
LMGTE Am
Chevrolet Corvette C6-ZR1
Patrick Bornhauser, Julien Canal, Fernando Rees
2:26.315


41
LMGTE Am
Ferrari F458 Italia
Tracy Krohn, Niclas Jönsson, Michele Rugolo
2:27.625


42
LMGTE Am
Porsche 911 RSR (997)
Joël Camathias, Markus Palttala, Paul Daniels
2:29.176