Uma triste surpresa para quem acompanha o Endurance nos EUA. Uma das principais equipes que dominou os últimos anos da ALMS e travou disputas épicas com a Dyson Racing, a Muscle Milk em um curto comunicado encerrou suas atividades.
Presente no cenário do Endurance desde 2007, competiu com diversos modelos, entre eles Aston Martin, Porsche RS Spyder e HPD. Para a atual temporada no TUSC, adquiriu um Oreca 03, mas com a politicagem que sempre favoreceu os carros DP, a equipe tinha cancelado sua participação em algumas etapas para desenvolver melhor o carro. Venceu a ALMS entre 2012 e 2013.
Agora com o fechamento da equipe, apenas a Extreme Speed Motorsports (HPD), OAK Racing (Morgan) e Speed Source (Lola), são as únicas representantes que competem com modelos LMP2 no TUSC.
Os motivos que levaram o fechamento da equipe ainda não foram divulgados de forma oficial, mas seus pilotos Lucas Luhr e Klaus Graf, bem como o diretor técnico Brandon Fry, pelo meio do Twitter confirmaram o encerramento das atividades. Uma pena.